quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quarto vazio. Sem móveis. As marcas do que foi um pé de cama e um armário agora estavam marcadas no carpete. A luz de um dia nublado entrava pela janela e tornava nublado o que houve ali. Sentimentos, emoções, por um instante tudo voltou.
Risadas.
"Coloque as mãos na janela!"
Mais risadas.
"Quero te comer enquanto você olha para fora! Para os vizinhos."
Lembranças de minha mão levantando sua saia, abaixando sua calcinha, sentindo seu sexo molhado. Lembranças de meu dedo entrando nela. Molhando o que havia para ser molhado. Coração disparado. Pênis escorregando para dentro e som de seu gemido doce ganhando um quarto, então cheio de móveis.  
"O que você vê?" 
" Eu vejo... ai... umas crianças brincando..."
"O que mais?"
"Zelador olhando..."
"Acena para ele"
Risos.
"Você tá louco?"
"Acena para ele! Vai"
Ela acenou. Meu pau estava todo dentro dela. Seus olhos, semicerrados, eram sexy demais para não serem notados.
"Ele acenou de volta!", ela disse visivelmente corada.
Apertei-a contra a parede. Esmagava ela enquanto forçava meu pênis para seu interior. Bumbum macio encostando em mim. Vagina quente. 
Ela ajudava meu pau a penetrá-la, depois chupava seu dedo.
"Por que?", pensei. "Por que chupar seu dedo se o gosto é dela mesma?"
- Então? Gostou do apartamento? - perguntou a corretora entrando no quarto. Tive a sensação de que havia passado tempo nestas lembranças.
- Gostei. Podemos ver o outro apartamento agora? - respondi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário