quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

- Adorei seu decote! - disse ela, sorrindo pra mim.
Coloquei naquela manhã uma blusinha preta de gola em "V". Tinha  um número menor que meu tamanho atual. O resultado foi que meus peitos estava quase explodindo para fora.
A mulher que me ofendeu era ruiva e parecia divertir-se com seu cabelo, já que usava um batom vermelho sangue e tinha as unhas perfeitamente pintadas na mesma cor.
Na mesma tarde encontrei-a retocando o batom no banheiro.
- Você devia usar mais decote! - disse sem olhar para mim.
- Desculpa, peguei esta blusa na correria.
Ela aproximou-se ainda provando do seu próprio batom vermelho. E disse perto o suficiente de mim para fazer meu coração disparar:
 - Não foi crítica! Eu falo sério quando digo que você deve ter um peito lindo.
Eu não soube responder.
E antes de rir do que ela disse, ela pegou minha mão e colocou sobre o seio dela.
- Olha isso! Não é nada comparado e este decote cheio de vida!
Minha mão ficou em seu seio. Meu coração disparado. Meu rosto ruborizado.
- Posso te dar um beijo? - perguntou ela.
Nunca vi uma boca tão sexy como aquela. Entreaberta, aproximou-se da minha.
A ruiva me puxou para um dos boxes do banheiro e fechou a porta. Um cheiro de urina contrastou com seu perfume. Fechei os olhos para sentir sua boca me beijar. Rapidamente sua língua procurou a minha. Ela amparou meu rosto com suas mãos. E depois parou de me beijar.
- Nossa, você é linda! - ela me disse.
- Ai, meu Deus! O que a gente tá fazendo aqui?
Ela sorriu e disse sem tirar os olhos de mim:
- A gente tá se conhecendo.
Alguém entrou no banheiro e ficamos caladas, qual duas crianças escondendo-se dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário