quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Contrato



"Aceita estrangulamento?"

"O quê?"

"Aceita que seja feito em você uma simulação de 'estrangulamento'"?

"E isso é BDSM?"

"Sim, há muito tempo."

"Não, não aceito." Ela ficou visivelmente nervosa neste momento. Suas mãos tiravam o cabelo do rosto por diversas vezes.

"Próximo item. Aceita 'fisting' nas sessões?"

"Aceita o quê?"

"Aceita 'fisting', durante as práticas?"

"O que é isso?"

"É quando eu introduzo toda minha mão na sua vagina!"

"Puta que pariu...", ela pareceu lembrar-se do que estava tratando ali e complementou "... senhor! Desculpe-me, eu não pude evitar!"

"Não me chame de senhor!", disse ele, depois inclinou-se em sua direção. "Nada de liturgias comigo. Eu não sou seu dono... ainda!"

Ela tornou a olhar os papeis. Tudo estava embaçado demais para que ela pudesse divisar o que ler. Eram as letras que estavam embaçadas ou sua cabeça?

"E então? O que vai dizer?"

"Não, não aceito."

"Aceita ser amarrada e amordaçada?"

"Sim."

"Aceita privação de sentidos? Entre eles estão a visão e a audição?"

"Aceito."

"Aceita ser chicoteada?"

"Aceito."

Ele parou de ler e olhou para ela por um longo tempo. O suficiente para que ela se incomodasse e perguntasse o que havia de errado.

"Meu amor, acho que você não está preparada ainda."

"É claro que estou, senhor, eu sou obediente e desejo aprender"

"Você não sabe o que significa ter sua pele ser queimada sob o estalo de um chicote. Talvez você nem saiba o que significa a real palmatória. O máximo a que se permitiu chegar foram os tapas inocentes dos namorados de escola. E a partir destes dados, achou que gostava disso. Quando for chicoteada de verdade, você vai querer parar no primeiro estalo. Quando ficar imobilizada, sem poder sair do lugar, vai pensar se foi mesmo uma boa ideia ter assinado este documento. Essa dúvida vai consumir você durante toda a sessão. E isso vai doer mais que o estalo de meu chicote."

"Mas eu sempre desejei isso!"

Ele levantou-se e foi até ela. Acariciou seu queixo.

"Eu também desejo isso, talvez mais que você, mas quero que pense mais no que vai fazer. Quero que saiba que isso será um casamento entre mim e você. Será a união perfeita entre o seu desejo de pertencer e o meu desejo de consumi-la. Eu não quero aventuras, você me entende? Eu quero sua total entrega, só isso."




::::::::::::::::::: 000000000000 ::::::::::::::::::::::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário