segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pisca pra mim!

"Pisca pra mim", pedi a ela.
Ela respondeu-me contraindo seu ânus. Preguiçoso de procurar a vaselina e receoso em não mais poder voltar àquela posição acolhedora (sua bunda aberta arrebitada e seu cu e buceta arreganhados pra mim), cuspi na ponta de meu pênis, esperando que isso fosse dar conta do atrito. Com a cabeça de meu pau, esfreguei meu cuspe em seu ânus e forcei a entrada dela. Porta fechada. Massageei suas costas expostas, lindas e desci minhas mãos até quadril e bumbum que formavam um lindo coração. Aperte com força seu bumbum e lembrei a ela que agora ela era minha. Com toda a delicadeza possível, lambi meu dedo e abri sua fenda com ele. Um gemido alto demais saiu dela e eu não soube dizer se ele foi de prazer ou de dor, ou se foram ambas as coisas. Não sei por quanto tempo fiquei brincando com seu cuzinho até que ele estivesse relaxado o bastante pra meu pau tentar sua vez. Cuspi novamente em meu pau e desta vez pude sentir um cheiro não muito agradável vindo dele. Coloquei ele na ponta de seu cuzinho e forcei de novo. Que glória sentir ela em volta de mim! Abraçando e contraindo cada músculo de meu pênis! Ficamos um bom tempo assim, brincando de pompoar aqui e ela responder ali. Uma troca de sinais. Silenciosa, como só os amantes conseguem fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário