terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Quando vi a foto dela posando feliz com o marido na cabeceira da cama, pensei "então esse é o marido dela!". Um sujeito mais bonito que eu. Tinha covinhas e colava seu rosto ao dela para caberem na foto. Pareciam felizes. Ela também sorria na foto. Olhei para baixo e o mesmo rosto que sorria estava de olhos fechados, chupando meu pau. Chupava com uma ferocidade sem igual. Perguntei a ela: 
"Tem certeza que seu marido não vai chegar?".
Ela parou de chupar e tirou meu pau da boca. Enquanto ela me respondia, levemente sacudia meu pênis, masturbando-me. 
"Ele tá viajando! Não se preocupe!". 
"Vocês parecem bem felizes nesta foto!", perguntei temendo perder minha chupada por conta disso. 
"Não parecemos felizes. Nós SOMOS felizes!".
Voltou a chupar meu pau, já meio mole por conta da conversa. 
Exclamou por fim: "Adoro quando ele vai crescendo em minha boca! Adoro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário