sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

- Esse pau não tá igual à sua foto! É outro pau!
Estava ajoelhada diante de mim, prestes a chupar meu pau. Sua cabeça estava a alguns centímetros dele e pude sentir nele o assopro de ar que vinha de sua boca. Meu coração, acelerado, parecia que podia ser ouvido por ela.
- Claro que é meu pau! Do que você tá falando? 
Ela pegou seu celular e dedou-o algumas vezes. Mostrou-me a foto que eu havia lhe enviado.
- O seu pau é torto!
- O meu pau é lindo! E é maior que esse pau aí.
- O seu pau não é o pau da foto! Você me enganou!
Levantou-se e deixou-me ali, parado, com o pau semi duro para fora da calça e a cara de bobo.
Não me fiz de rogado. Parti também para o ataque.
- E seu peitinho também não é igual ao da foto!
Ela virou-se para mim, tentando entender o que eu disse. Continuei:
- O peitinho da foto não tinha "piercings", e o seu tem!
- O que você tá falando? Não acha "piercing" sexy?
- Só tô falando que seu peitinho não é o peitinho da foto. E você também me enganou!
Sentou-se na cama do motel. Sua saia ligeiramente levantada deixava-a muito sexy. Fuçou por um instante em sua bolsa e tirou um maço de cigarros. Colocou um nos lábios e acendeu-o com um isqueiro pequeno e dourado.
- E no seu perfil tava escrito que você não fumava! - afirmei com seriedade. "A transa já havia acabado mesmo, então foda-se!", pensei.
Queria ainda elencar mais cinco coisas que havia visto nela, mas contive-me.
Pareceu não se incomodar com o que eu disse. Deu um profundo trago no cigarro e expirou a fumaça para cima.
- Acho melhor a gente se apresentar de novo! - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário