quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

- Depilei! Vem ver. - disse ela contente enquanto pegava minha mão e me conduzia ao banheiro.
Entramos no box. Ela levantou a saia e abaixou a calcinha de renda. 
Um buceta linda. Não tinha lábios em volta, apenas um cortezinho e... completamente sem pêlos! 
Parecia uma menina colegial revelando um segredo à amiga.
Contraí os lábios e me vi diante da perspectiva de passar minha língua naquele corte. Queria lambê-la com força. Forte o bastante para acariciar seu clitóris. Engoli em seco. 
- Ficou lindo! - eu disse.
- Não dói tanto quanto eu achava... mas aquele laser esquenta! - continuou ela, colocando de volta a calcinha - E como eu já tenho a "perseguida" quente, incomodou um pouco!
Ambas rimos e levantei-me para fitar seu rosto. Acho que a seriedade em mim assustou-a. 
Era um ponto sem retorno. Ou eu a beijava, ou ela seria minha amiga para sempre.
Dei um beijo discreto em sua boca e tornei a fitá-la. Ela parecia assustada.
- Por que fez isso?
- Porque não tô mais aguentando de desejo por você!
Ela saiu do box sem dizer uma palavra. 
Pensei em desculpar-me por aquilo, mas não seria justo comigo mesma. 
Minha amiga saiu do banheiro e deixou-me ali, parada dentro de um box. Eu era, naquele momento,  um fantasma. A própria e temida loira do banheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário