sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estava ali, a poucos centímetros de mim. 
Sua vagina cheirosa apresentava um corte seco, sem lábios ou pêlos. Singela. Abri os grandes lábios com o indicador e o polegar e vi seu clitóris rosa. Um sininho pequenino e molhado que pedia para ser tocado, lambido. 
As pernas dela fecharam-se sobre minhas têmporas e pude escutar apenas parte do que ela diria em seguida: 
- ...dela, seu safado! 
- O quê disse? 
- Pode chupar, mas cuida bem dela! - repetiu. 
Tornei a abri-la com os dedos. Lambi seu sininho. Ela suspirou. Lambi de novo e chupei-o. Enfiava minha língua em sua buceta e depois lambia seu clitóris, alternando isso vezes sem conta. Aos poucos as mãos dela foram se fechando em minha cabeça e forçando-me em direção ao seu sexo. Sua mão forçava e girava minha cabeça, como se indicasse o quanto, e como eu devia lambê-la. 
Sua pélvis começou a se contorcer em dado momento. Sua mão forçou ainda mais minha cabeça contra ela, até o ponto em que eu nada pude fazer a não ser manter minha língua para fora e deixar que ela fodesse com minha boca. 
Sua mão relaxou junto com seu gemido alto. Minha boca inundada por seu mel sorriu enquanto eu a fitava por sobre os peitos! Linda criatura, cheia de vida, cheia de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário