quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

"Eu não chupo buceta!"
Olhei para ele demoradamente tentando entender aquilo. Como alguém poderia dizer que não chupa uma xana em pleno seculo XXI?
"Cara, você tá fodido se não chupar a buça da sua parceira! É o que eu te digo. Na primeira chance... ela vai dar pra outro cara."
Ele tomou um gole de sua Heineken e voltou-se de novo para mim.
"E você?"
"Eu o quê?"
"Chupa?"
Lembrei-me da xana de minha namorada... salgada... esfregando em minha boca e nariz e dos pentelhos grudando em minha boca. O gritinho de prazer saindo de sua boca quando eu chupava com fervor o seu clitórizinho.
"Chupo, lambo, mordisco e peço pra mijar na minha cara."
"Ah vá se foder!"
Desatei-me a rir até tossir. Depois consegui dizer-lhe:
"Cara, se você for gay, eu entendo completamente."
"Duvido que a mina mijou na sua cara!"
"Claro... que não! Pôrra!", tornei a rir.
Outra bebericada na cerveja. O campo de futebol estava vazio. Um regador automático tratava de cuidar do que havia restado do gramado. As estrelas no céu deixavam aquela visão ainda mais bonita, seria até romântico se não fosse o retardado do Jardel ao meu lado.
"Sabe, cara... tenho a impressão que fui criado do jeito errado. Desde que eu me entendo por gente eu me vejo limpinho, penteado, bem vestido e perfumado. Minha mãe me disse que só saiu do condomínio comigo quando eu tinha 1 ano. Aprendi a andar de bicicleta com 15 anos. Fui beijar a primeira mina com 18, e acabei casando com ela. E agora... tô achando que minha mulher tá dando pra outro porque não chupo buceta. Que merda de vida é essa, cara?"
Respirei fundo para responder-lhe, mas ele continuou com seu "momento confissão".
"Eu invejo você, Felipe."
"Ah, dá um tempo, caralho."
"É sério, mano! Eu te invejo, cara. Você comeu buceta com quantos anos?".
Relutei em responder.
"Fala? Quantos anos você tinha?", insistiu ele.
"12."
Gesticulou como se dissesse "veja isso", e suspirou.
"Doze anos. Comeu uma buceta enquanto assistia ao 'Xou da Xuxa'. Foi isso que você me disse! Não foi?"
"Foi."
"Impressionante. Enquanto eu esperava começar o desenho do Rambo, você comia uma buceta. Isso é quase que uma injustiça! Eu devo ser débilmental, ou viado como você disse."
"Nunca é tarde para descobrir isso, amigo."
Ele assentiu por um tempo antes de dizer:
"Vá se foder!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário