domingo, 4 de setembro de 2016


Depois de termos trepado feito dois coelhos ensandecidos, olhei para o espelho do teto e vi nossos corpos judiados na cama. Os cabelos dela estavam totalmente espalhados sobre o lençol. Passou-me a impressão de ser uma daquelas deusas de cabelos esvoaçantes que aparecem em fábulas medievais. Segurava os seios com um dos braços. Estendeu o outro para acariciar o pelo de meu peito. Não se importou com o meu silêncio. Ao contrário, parecia gostar dele. Sua mão foi descendo até meu pênis.

Encontrou-o extenuado, jogado de lado e esporrado, merecedor de um banho. Balançou-o com a mão e brincou com ele. Eu não soube dizer se ela zombava de mim ou simplesmente envolvia-se num solilóquio teatral no qual meu pênis era o ator.

"Olhe para mim! Veja meu estado deplorável! Veja no que me tornei!" dramatizava ela enquanto jogava-o para frente e para trás. "Sou um mendigo de amor, um misero apaixonado!" continuou.

"Quantas bonecas você tinha quando era criança?" perguntei a ela.

"Nossa, muitas! Eu tinha uma estante cheia delas."

"Imaginei isso." respondi, "E onde estão elas? Na casa de sua mãe?"

"Queimei todas."

"Mas por que?", a minha curiosidade era genuína.

"Preferi elas queimadas a ficar na mão de outra menina."

Voltou a concentrar-se no boneco em sua mão, agora ligeiramente mais encolhido que antes.


ALE GREG

Nenhum comentário:

Postar um comentário